Home » , » CD – Amado Batista – Amor De Verdade

CD – Amado Batista – Amor De Verdade

Written By lucas_martinspvp@hotmail.com on quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 | 10:02


 Download CD   Amado Batista   Amor De Verdade
Lista de músicas
1.Amor de Verdade
2.Porque Eu Te Amo Tanto
3.O Meu Grande Amor
4.Vidas Na Contra Mão
5.Desligue a  e o Telefone
6.Meu Sol,Minha Lua
7.Deusa Nua
8.Tudo Pode Acontecer
9.Eu  Te Amar
10.Paixão Colorida
11.Amigo (Part.Esp.Eduardo Costa)
12.Alucinação
13.Hey
14.O Príncipe
15.O Boêmio
16.Vá Embora
17.Dá Pra Ver
18.Meu Louco Amor
19.Tenha Certeza
20.Estou Sonhando
21.Carta Sobre A 
22.Folha Seca

Dados
Banda:Amado Batista
Nome do Álbum:Amor De Verdade
Gênero:Brega
Ano de Lançamento:2011
Gravadora:…

Informações
Tamanho:104 MB
Formato:Zip
Qualidade:180 Kbps

Download:Fileserve

Download:Uploaded

Download:Filesonic

0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. baixe aki . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website